Trakkar

Nautolan_NEGAS.jpg

Biologia
Trakkar é uma raça humanoide semiaquática que vive no planeta Malorian, eles possuem protuberâncias em sua cabeça que são parte do seu sistema respiratório, que metaboliza o hidrogênio e o flúor da atmosfera para criação de gases leves que preenchem alguns ossos de sua estrutura, deixando-os muito mais leves do que aparentam, possibilitando assim pulos enormes e Quedas suaves. Sua pele é oleosa e hipermeabilizada, garantindo um movimento rápido sob a água.

Reprodução
Trakkar são vivíparos e sua gestação é de aproximadamente 5 meses e é sempre um risco para a mãe, pois a estrutura frágil dos Trakkar é facilmente arrasada com a saída do bebê. A reprodução se dá de forma sexuada e existem dois sexos principais e um secundário (A ausência dos outros dois sexos) esse sexo secundário é chamado de Eletian e por falta dos hormônios sexuais eles são menos frágeis e menos pacíficos, formando a polícia de elite, que ainda não é poderosa em comparação com as elites policiais de outros mundos.

Religião
A religião Trakkar é animista e extremamente conectada aos espíritos dos antepassados Trakkar, nãos se crê em uma única divindade, mas alguns espíritos possuem datas especiais.

nautolan_jedi_by_zylaeryel.jpg

Sociedade
Essencialmente tribais, apesar do avançar da tecnologia, os trakkar são divididos em 28 Thregar (Famílias) que dão origem às 28 cidades do planeta, cada uma governada por um líder político e um místico, que se reúnem com os outros quando existe algum problema a ser tratado.

Trakkar

The Archbase Yago