SK-41

Um pequeno planeta localizado no quadrante Curatrix. Ele foi encontrado por um pequeno grupo de humanos que se separaram dos pioneiros por não concordarem com os planos Derik de ficar em Argos-0. Hoje possui uma cidade em rapido processo de expansão apesar de estar relativamente recluso dos outros planetas.

Clima

O clima do planeta é na maior parte do tempo ameno e sem estações pronunciadas. O ambiente não é o ideal para humanos porém, não é nocivo para eles.

Flora

Não há flora nativa. Todas as especies que podem ser encontradas foram importadas de outros lugares ou criadas em laboratório e introduzidas no ambiente.

Fauna

Não existem animais nativos. Os unicos animais encontrados são animais de estimação dos habitantes.

Sociedade e Tecnologia

Os humanos de SK-41 vivem em uma sociedade similar a humana antes da A Desolação. Existe um prefeito que cuida da cidade e policiais que, diferente do comum são comandados diretamente por ele. Apesar de também terem migrado da Terra, os habitantes deste planeta tem um nivel tecnologico superior ao de Argos as construções são feitas de adamante e titanium e o lugar tem acesso a cybernet. A cidade se divide em distritos: Comercial, Residencial e Portuario.futuristic_cyberpunk_city.jpg

SK-41

The Archbase Yuu