Malorian

Malorian é um planeta rochoso do quadrante Sigma-C. A principal característica desse planeta são seus extensos oceanos, e suas tão quão extensas geleiras que formam continentes semiflutuantes.

Clima
O clima de Malorian, assim como de seu satélite Longis são frios e extremamente úmidos, composta principalmente por hidrogênio, flúor, e carbono em pequenas quantidades, a atmosfera de Malorian é leve e sua gravidade é a metade da média das gravidades do restante do planeta Sigma-C.

Frozen-planet-psd.jpg

Flora
O planeta é praticamente todo estéril, a não ser em sua flora marítima, onde uma variedade de algas e limos crescem, servindo de alimento para os animais do planeta. acima da superfície do mar, plantas higrófilas crescem sob camadas de gelo, com caules resistentes e uma seiva nutritiva que sustem a vida dos pequenos animais que vivem sobre o gelo.

Fauna
Os seres terrestres de Malorian são sempre pequenos e em sua maioria mamíferos com características aquáticas e herbívoros. Entretanto, as criaturas voadoras e aquáticas se aproveitam da enorme quantidade de água e da pouca gravidade para se tornarem os principais predadores.

Sociedade e tecnologia
Os Trakkar são uma espécie híbrida aquática e terrestre e suas cidades são sobre os continentes congelados. Sua sociedade é avançada e pacifista.

2870-castles-on-a-frozen-planet-1366x768-fantasy-wallpaper.jpg

Malorian

The Archbase Yago