Turians

Turians tipicamente chegam a mais de seis pés de altura, tem dois dedos longos, proporcionalmente grossos e um polegar opositor em cada mão, cada polegar com garras, e um conjunto de mandíbulas em suas bocas. A característica mais distintiva do Turians é a sua carapaça metálica, que contém vestígios de túlio. Os Turians evoluiram essa característica como uma defesa contra os maiores níveis de radiação solar que penetram o campo magnético fraco de sua terra natal. Turian são avianos, tornando-se semelhantes a aves humanóides ou aves de rapina, porém ao contrário a maioria das criaturas aviária Terra, Turians são vivíparos e dão à luz filhotes vivos. Turians também são reconhecíveis por suas vozes, que têm um efeito distintivo. Machos e fêmeas não diferem grandemente na aparência física, mas Turians fêmeas não têm a crista de chifres encontrados nos machos da raça. O tempo de vida de um turian é comparável à de um ser humano.

Turians apresentam as características de predadores. Seus olhos virados para a frente de alerta dão a impressão de que eles possuem excelente visão e seus dentes e mandíbulas imitar as estruturas possuídos por predadores como crocodilos ou antigos dinossauros carnívoros. É importante dizer que as suas garras em ambos os pés e as mãos parecem capazes de rasgar a carne. Como tal, a sua dieta é principalmente à base de carne. Os corpos delgados também parecem sugerir que eles também são capazes de mover-se a velocidades elevadas.

Para lidar com a atmosfera radioativa, a maioria das formas de vida na Palaven possuem alguma forma de “exoesqueleto” metálico para se proteger. Sua pele em forma de placa refletiva faz Turians menos suscetíveis a longo prazo à exposição à radiação de baixo nível, mas eles não possuem qualquer tipo de “armadura natural”. A pele grossa de turian não param projéteis e parafusos de energia dirigida. O sangue Turian tem uma coloração azul escura.

Embora a vida em Palaven seja à base de carbono e respiração de oxigênio, ele é construído sobre ácidos aminados-dextro. Isso coloca os Turians em uma minoria distinta no palco galáctico; os quarians são a única outra raça sapiente dextro-proteíca. A comida dos humanos, Asari, ou salarians (que evoluíram em biosferas à base de ácido levo-amino), na melhor das hipóteses passam por sistemas de Turian sem fornecer qualquer nutrição. Na pior das hipóteses, ele vai desencadear uma reação alérgica que pode ser fatal se não for tratada imediatamente. Os Turians têm um sistema digestivo semelhante ao das aves e répteis da Terra, alguns dos quais engolir pedras para ajudar a quebrar os alimentos mais duros no estômago.

female_turian_by_asurael_returns.jpg

Para questão de jogo: Custo 0

Alimentação (Carnivoro) -0,5
Arma Natural (Mandibola) 0,5
Imunidade (Radiação) 3,5
Fraqueza contra Rigores Climáticos (frio intenso) -0,5
Marca do Predador -1,0
Perda de PV (Alimentos Humano) -2,0

Tempo (a cada 3 turno)
Perda (3 PV para cada rotação)

Turians

The Archbase bruno_antas_5