Galorian

Galorian é um planeta rochoso do quadrante Sigma-C. A principal característica desse planeta é a não existência de Hidrogênio, impedindo a sobrevivência de seres à base desse elemento.

Clima
O clima de Galorian vária à medida que você sai dos polos em direção à linha média do planeta. Apesar da comum variação de temperatura, os dias são sempre úmidos por um composto de flúor, oxigênio e carbono. As principais características da atmosfera é a existência de compostos de oxigênio e de carbono.

Flora
O planeta é recoberto de plantas frondosas que rareiam à medida que vão chegando em direção aos polos, onde dão lugar a uma forma biológica própria do planeta. Essas formas de vida não possuem consciência própria e portanto são consideradas formas de vida subdesenvolvidas similares a plantas. Essa forma de vida são remanescentes do que seria considerada a primeira forma de vida do planeta.

Fauna
Galorian é recoberta por uma quantidade enorme de formas de vida desenvolvidas, de diversos tamanhos, cores e formas. Variam entre animais voadores e terrestres.

Sociedade e tecnologia
Repleto de galorianos, divididos em diversas espécies e cidades ao redor do planeta. Se comparada com a tecnologia humana, os galorianos replicariam a tecnologia do século XXI, com cidades verticalizadas e uma leve demora para entrar na corrida espacial. O principal aspecto da sociedade é sua enorme militarização e a conexão feita entre religião e belicismo.

green_planet_by_huglebunnys-d2yms5q.jpg

Galorian

The Archbase Yago